terça-feira, 2 de agosto de 2011

UM MUNDO DE FADAS E MAGIA.

Meu ideal seria escrever...

Sobre o perfume das flores e o cheiro gostoso do mar.

Escrever para as pessoas conhecerem as maravilhas do mundo.

.Colocaria no papel a beleza que existe nos moleques

 das ruas da cidade barulhenta; onde com berros de alegria,

brincam na água suja da fonte.

Iria até as estrelas, contaria sobre a vida simples do dia a dia.

Contudo não esqueceria de que sou uma poetisa aprendiz.

Meu ideal seria escrever...

Contaria sobre as tristezas do mundo de

 uma forma diferente; colocando magia.

Assim acalmaria minha alma aventureira e errante,

Lembraria com saudades dos meus tempos da infância,

da mocidade, da velhice.

Não pararia em nem um momento, pois para mim:

_ Escrever é colocar minha alma em evidência...

Assim neste pouco espaço vou enfeitar com um mundo magico


Nenhum comentário:

Postar um comentário