quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ELEMENTAIS



FADAS, ELFOS E DUENDES.
ELEMENTAIS PROTETORES.


No Reino Invisível é notório que Elementais possuem diversas Missões, sempre em benefício da Preservação de nosso Planeta.

As Fadas, Elfos e Duendes, entre outras atribuições Divinas formam um laborioso Grupo Etéreo de proteção as Verdejantes Relvas.

AS FADAS DAS RELVAS

As Fadas sobrevoam as Relvas, lançando salutares e revigorantes energias sobre as Plantas. É comum em meio a esta tarefa dançarem em graciosos círculos, sempre comandadas por uma Entidade Superior de seu Reino como um Deva.

Estas Fadas de pequena estatura (entre 6 a 10 cm), pertencem a uma singular espécie. Sua aparência como das demais Fadas é Feminina, contudo apresentam um claro diferencial; suas Asas são de formato Oval.

OS ELFOS DAS RELVAS

Os Elfos que auxiliam Fadas e Duendes no Crescimento e Preservação das Relvas, geralmente possuem de 7 a 10 cm de altura. Seus pés e mãos são desproporcionais ao restante de seu corpo. As pernas são muito finas, as orelhas levantadas assemelham-se ao aspecto de uma Pêra, com a parte superior pontuda. O nariz é igualmente fino e longo.

No interior de suas bocas não encontram-se dentes ou línguas. A boca é grande porém delicada com textura similar a gelatina.

Neste trabalho de Proteção as Relvas, os Elfos apreciam mais a companhia das Fadas. Pois os Duendes costumam trabalhar, mesmo numa missão conjunta a outros Elementais, isolados próximos de suas Aldeias, abaixo da terra.

A satisfação de estarem junto as Fadas estimula por demais aos alegres Elfos. Eles começam a brilhar em uma tonalidade esverdeada muito parecida com a da própria Relva.

O conjunto é belíssimo de ser admirado por olhos bem treinados. Elfos e Fadas sobrevoam com suavidade as Relvas nutrindo toda parte aérea das Plantas.

Elfos vivem sempre em grupos, portanto é facil visualizar nestas ocasiões suas Auras entrelaçarem-se as de seus Companheiros ou as das Fadas.
Ou seja, os pequeninos Elfos estão interligados à Vida Celular das Relvas e de outras Plantas. Desta maneira, colaboram para a formação física e saudável das mesmas junto as Fadas.

OS DUENDES DAS RELVAS

Os Duendes preferencialmente costumam vestir trajes medievais, não sendo relevante a época em que os enxerguemos. Lhes agrada por demais casacos marrons com vistosos botões, uma bela gola ornamental, botas resistentes ou sapatos longos.


Suas cabeças são cobertas por Barretes pontudos ou Chapéus com abas. Seu aspecto contudo pode variar ligeiramente conforme a Região que habitarem. Alguns são pequeninos e rechonchudos, outros já são bem mais altos (no máximo até uns 15 cm) e esguios.

Quando trabalham junto a Fadas e Elfos p/o Crescimento e Preservação das Relvas, unem suas energias a de seus companheiros Etéreos. Mas para isso isolam-se poucos pés abaixo da terra, nutrindo as Raízes Vegetais e Rochas. Nas Rochas normalmente estão sitiadas suas Aldeias. E nas Aldeias de Duendes as Figuras Femininas não costumam entrar.

Os Duendes são excelentes observadores do Ser Humano. E procuram imitá-lo em diversas atividades. Com o poder de transmutar suas "formas-pensamento" facilmente conseguem por exemplo, copiar algum traje Humano que lhes agrade.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário