quinta-feira, 22 de maio de 2014

PROTEÇÃO

Proteção contra espíritos travessos e maldosos
Não importa o quanto você é cuidadoso e não importa o quanto você é bom em proteger a si mesmo e purificar sua casa, ainda assim pode encontrar espíritos malignos, fadas hostis ou entidades negativas que não vão deixar você em paz a menos que eles consigam o que querem.
Não se preocupe em pedir com educação para sairem, você está perdendo seu tempo …
Já li sobre casos de elfos que se convidaram a morar com pessoas tanto em casa térrea como em apartamentos também, pode um negócio desse!
Um deles era um elfo negro, que além de pequenos barulhos ele deixou uma marca nas costas do rapaz enquanto ele dormia, o bichinho estava a fim de irritar o morador de um apartamento no oitavo andar…
Outro caso era uma fada, e também num apartamento (os elementais andam se modernizando…) e esta era agressiva a ponto da dona sentir arranhões pequenos e leves nas pernas enquanto estava na mesa de jantar, e quando ela olhava embaixo da mesa não via nada…
Quem costuma detectar rápido a presença destes seres elementares são os animais de estimação da casa, que por sinal tentar avisar seus donos mas nunca são compreendidos.
Dizem estas pessoas que conseguiram expulsar estes seres com ajuda dos próprios guias espirituais, ou seja, pedindo ajuda para quem consegue ver estes arteiros.
Como não existe nenhum especialista em fadas, duendes e gnomos, temos que aprender a perceber quando são eles que estão provocando caos em nossa rotina e tirá-los de circulação.
Quando você desconfiar que as coisas em casa estão esquisitas, do tipo que os moradores se irritam fácil ou se machucam fácil, barulhos estranhos e sem propósito, ou os animais elétricos, pare e observe…
Se achar que pode ser um elemental faça este ritual;
Use qualquer tipo de sal, mas eu particularmente acho sal grosso mais fácil de manipular e me lembra pedrinhas de cristais.
Comece chamando o povo elemental dócil e humilde em seu auxílio, enquanto derrama uma pequena quantidade de sal na palma da sua mão.
Diga;
“Fada Rainha Say, tão brilhante e boa, abençoe este sal com o mais elevado dos seus poderes positivos.
Rei e Rainha do país das fadas na Terra, ajude-me a libertar meu lar dos elementais problemáticos.
Peço também ao seu melhor guerreiro Fay, para enviar os malvados de volta aos seus caminhos.”
No sentido horário em torno de cada canto dos quartos, polvilhe alguns grãos de sal, incluindo atrás dos armários.
Repita este procedimento em todos os comodos até ter abençoado toda a casa.
Nos primeiros dias após este ritual, cada vez que entrar em sua casa, peça a bênção da Rainha Thitânia como proteção do seu lar.
Repita o nome dela três vezes ao entrar em casa, pois na tradição celta o número 3 é mágico e faz seus apelos serem ouvidos em todos os reinos.
É importante você acreditar e se concentrar no que está fazendo!
Com certeza, eles iram embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário