domingo, 21 de outubro de 2012

CHUVA DE FADAS



Quando sentir o poder mágico do amor, use e abuse da "chuva das fadas" (orvalho), pois seu sentido vem das origens naturais e místicas. O orvalho é a umidade natural da terra que aparece da noite para o dia, é o vapor de água que se condensa em forma de pequenas gotas enquanto ela (terra) sonha. Uma manhã orvalhada é especial por sua beleza e fragilidade, são gotas de cristais, que cristalizam nossa alma poeta abrindo, deixando entrar o sentimento que rege todo o Universo: AMOR!Imaginamos realizar um ritual simples para ativar essa grande força geradora deste sentimento Amor: utilizando-se desse elemento mágico da natureza. Ao acordar, ao amanhecer, colha algumas pétalas de flores úmidas de orvalho. Acaricia com suavidade, e em seguida, oferta aos quatro pontos cardeais, desenhando um círculo informal em torno de seu corpo. Olhe para o leste, elevando as flores e diga:"Ofereço esse orvalho das Fadas, que minha alma seja inundada de sentimentos e pensamentos de Amor". Passe essas flores suavemente em sua face...Perceba o aroma delicado que vai deixando em sua pele!Guarde as flores para lembrar desta MAGIA DO AMOR. E AME A TODO INSTANTE... A CADA SEGUNDO...SEJA O PRÓPRIO AMOR!...

RITUAL PARA AS ONDINAS.


As Ondinas são elementais da Água. Elas regem as emoções e os sentimentos e, por isso, podem nos ajudar a tomar decisões relacionadas ao amor ou a superar mágoas.
Para pedir sua ajuda, o melhor momento é no final da tarde e usando roupas verdes ou azuis, em tons claros.
Este ritual pode ser feito numa praia, num lago, num rio ou em uma cachoeira. Caso não seja possível, procure um aquário ou fique mexendo circularmente um copo com água.
Fixe o olhar no movimento das águas e aprecie seu movimentos por minutos até você infiltrar dentro destas ondulações.
Enquanto isso, dirija seu pensamento as Ondinas e peça que elas limpem sua visão da emoção, e se quiser use a invocação:
Eu vos saúdo, Ondinas,
Que constituís a representação do elemento Água.
Conserve a pureza da minha alma,
Como o elemento mais precioso,
Da minha vida e do meu organismo.
Faça-me pleno de sua fecundação e criação,
E encha-me de intuição nobre e correta.
Mestres da Água, Eu vos saúdo fraternalmente.
Amém.”

NINFAS.


As ninfas são espíritos, geralmente alados, habitantes dos lagos e riachos, bosques, florestas, prados e montanhas.
São frequentemente associadas a
deuses e deusasmaiores, como a caçadora Ártemis, ao aspecto profético de Apolo, ao deus das árvores e da loucura Dionísio, ao aspecto pastoreador de Hermes.
Uma classe especial de ninfas, as
Melíades, foram citadas por Homerocomo as mais ancestrais das ninfas. Enquanto as demais ninfas são normalmente filhas de Zeus, as Melíades descendem de Uranus.
Apesar de serem consideradas divindades menores, espíritos da natureza, as ninfas são divindades às quais todo o mundo Helénico prestava grande devoção e homenagem, e mesmo temor. Não podemos esquecer que,de acordo com a mitologia grega, Hérmia era a rainha das fadas e ninfas.

ALIMENTO PARA AS FADAS.


Todas as fadas adoram gengibre,mel,leite,bolo,balas,biscoitinhos e sucos.Como já tinha ensinado antes, você pode colocar no seu jardim uma casinha com um mini laguinho com pedras a cadeirinhas para elas,pegue uma pedra de perita e coloque as gulosemas.Alguns saits indicam a fazer um trato com elas quando oferecer o alimento ''o que é meu é seu'' mas como se trata de seres elementais deve-se tomar todo o cuidado,na minha opinião adiquira a confiança desses seres primeiro antes de fazer qualquer acordo ok?

ANEL DAS FADAS.


É interessante a nossa reação quando deparamos com este fenômeno em nosso caminho.
Resumidamente, é um círculo de relva verde escura ou de cogumelos, no chão, que marcam o ponto de encontro das fadas.
Também pode ser uma marca circular perfeita na grama.
É lindo e inconfundível, e muito difícil de desacreditar quando nos deparamos pessoalmente.
Um anel das fadas jamais deve ser perturbado, pois isto significa um enorme ato de ofensa a elas, resultando em má sorte e sérios infortúnios à pessoa.
Simplesmente contemple, tente fazer um contato mental, e faça um pedido. Deseje tranqüilidade a elas e deixe o local em paz.
Estes seres da natureza só nos ajudam quando não são incomodados. Caso contrário, costumam ser vingativos(as).
Então, nunca entre ou mexe neste círculo, somente observe, e em silêncio de preferência.

ELAS TE ESCUTAM.


Acredita-se que a Primavera é a época do ano onde as Fadas concedem os melhores desejos, pois ganham as flores da Natureza e estão se preparando para o Verão que é uma época em que as fadas podem ser vistas dançando em anéis redondos nos bosques.
Quem sabe se nos aventuramos em jardins ou bosques podemos ter a sorte de encontrar alguma magia!
… O filme “Sonho de Uma Noite de Verão” é um belo exemplo disso. Uma peça de William Shakespeare sobre Titânia Rainha das Fadas e Oberon seu consorte, reproduzido em filme.
E não vamos esquecer que Titânia é a rainha, mas existem muitas fadas de vários poderes na floresta.
Dizem que onde houver um jardim, ainda existe uma fada, mesmo que seja na cidade grande.
Onde você mora deve ter um jardim, um quintal com vasos e plantas, ou próximo de sua casa deve ter uma praça. Entre no clima da Primavera e tente fazer amizade com uma fada.
Para os iniciantes, é melhor tentar em casa, pois quem nunca fez contato com elas, sente-se desacreditado e envergonhado, que é muito natural.
A dica é simples, deixe sempre perto de um jardim ou vaso de planta, uma bandejinha (feita de papelão mesmo) com algum pedacinho de alimento (tipo lanche) e algum presentinho, uma miniatura. E acenda um incenso todo dia, no mesmo horário, e enquanto acende converse com a fada como se ela estivesse ali.
Não espere um sinal rápido, às vezes demoram meses para elas confiarem em você e demonstrarem sua existência.
A época de melhor contato é do início da Primavera e o decorrer até o final do verão.
Somente após muitos contatos que você deve pedir ajuda com seus desejos. Mas é certo que elas ajudam.

MAGIA PARA FALAR COM AS FADAS.


A canela sempre foi usada para magias de prosperidade e pode ter seu resultado potencializado se utilizada de acordo com esta receita originária de uma antiga irmandade mística conhecida como “A Senda das fadas”.
Acenda num jardim um incenso de canela, escolha uma flor e, segurando sempre o incenso, faça com que as cinzas caiam formando um círculo em volta da flor escolhida.
Peça então que a fada dessa flor oriente seus caminhos rumo ao sucesso. Faça seus pedidos, quantos quiser, enquanto queima o incenso e você faz o círculo.
Entre em contato com as fadas, converse também, faça amizade para voltar outras vezes a falar com elas. E, outra opção, é queimar incenso de flores, com pedidos relacionados ao amor.
Há milênios as fadas atendem esse código tão singular.

Magia das Fadas para Felicidade.


“Quando o primeiro bebê riu pela primeira vez, o riso quebrou em mil pedaços e eles saíram saltitando, e esse foi o começo das fadas.E agora, quando cada novo bebê nasce, em sua primeira risada, torna-se uma fada.Então devia haver uma fada para cada menino e menina.”

Mais uma magia para entrar em contato com as fadas.
Em um dia de vento forte, conecte-se com o elemento mágico AR, com uma fita azul claro, uma das cores favoritas das fadas.
Amarre em um local que vente e que você possa observar. Meio(a) afastado(a), admire as ondulações da fita, e comece a imaginar uma fada acompanhando a dança.
Então, repita essas palavras em voz alta:
” Fadas do Ar, divirtam-se com os ventos do Norte e do Sul,
a partir das terras das fadas, do Oriente e do Ocidente,
eu vou ser feliz como você agora, me envia sua magia todo dia.”
Você pode deixar a fita lá por quanto tempo você quiser, e em outro dia, acrescente mais fitas de outras cores. Mas nunca se esqueça de admirar e crer nas danças das Fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário