domingo, 21 de outubro de 2012

POÇÃO PARA LIMPEZA- HARMONIA DO LAR

 





POÇÃO PARA LIMPEZA DE AMBIENTES
Para fluir uma energia agradável em seu Lar ele tem que estar limpo, mas além da sujeira é necessário limpar as energias também.
Não se esqueça que é você que faz um lar feliz, limpando bem a casa, lendo dicas de Feng Shui, entrando em casa feliz por chegar e evitar brigas bobas porque sabemos que isso vicia os moradores.
Em uma segunda-feira, dê preferência, passe esta poção preparada anteriormente, para limpar a negatividade de sua casa.
Coloque em uma garrafa pet: 2 ramos de arruda, 2 ramos de manjericão e 1 colher de sopa de sal grosso, encha a garrafa com água, de preferência mineral, da fonte ou filtrada.
Faça a seguinte oração:
“Que a força do elemento água e das ervas,se unam para limpar e cortartoda a energia nociva de minha casa,Que os deuses abençoem”.
Feche a garrafa e deixe tomar a luz do luar por uma noite toda, de preferência nova ou crescente e retire antes do nascer do sol.
Coloque a poção em um balde, pode acrescentar um pouco de essência de alfazema.
Vá umedecendo um pano limpo e passe no chão, com um rodo ou com sua vassoura mágica, fazendo a mesma oração acima.
Quando sentir o ambiente mais limpo, acenda uma vela de sete dias (se desejar) e deixe um pote de vidro na sala com um punhado de sal grosso.




Magia Cigana!

POTE CIGANO COM GRÃOS PARA PROTEÇÃO:
Esta é uma tradição Cigana que cria uma proteção poderosa para sua casa.
Você vai precisar de:
1 Pote pequeno,
Os grãos: Ervilha, Arroz com Casca, Amendoim, Grão de Bico, Lentilha e Trigo (TODOS EM GRÃOS),
Um Quartzo Citrino,
3 moedas atuais.
Modo de preparar sua magia cigana:
Coloque os grãos dentro do pote na seqüência que desejar.
Em seguida as três moedas atuais,com o valor virado para cima, e o quartzo citrino no meio delas.
Deixe energizando por três dias, sob o luar da Lua Crescente, e peça à lua que empreste sua força mágica, para que nada falte na sua casa.
Coloque dentro de casa, num lugar bem alto. Poderá ser em sua varanda, mas o mesmo não pode ficar a mostra é algo muito pessoal.
Não é bom nem os moradores de sua casa ter visão fácil deste pote.
Tente colocar em lugar que só você tenha acesso, um local meio escondido e alto da casa.




PARA FAZER MAGIA EM HARMONIA!
A maior parte das magias que fazemos é no nosso castelo, nossa casa. E assim como precisamos estar com nossa energia boa na hora da magia, a casa também precisa, pois nossa casa nos mantêm com esta energia boa, só que para isso precisamos estar sempre cuidando dela
Tenha por costume agradecer tudo de bom que a vida lhe proporciona. Realize um desejo.
Reorganize seu lar, ele é o seu castelo, deve ser sempre abençoado para ser transformado em um recanto de paz.
O lixo ou as coisas que nunca usa, possuem muita energia negativa. Evite seu acúmulo.
Desfaça-se do que não usa, desfazendo-se do velho, além de ajudar um irmão necessitado, também estará abrindo espaço para algo novo, evite usar toalhas e lençóis rasgados, além de utensílios trincados.
Não guarde itens novos à espera de um dia especial, tire-os das embalagens, utilize o que tem de melhor e faça todo dia ser especial.
Enquanto arruma a casa, acenda vela e incensos, e coloque uma música que te deixe feliz, cante e dance, faça este ritual por prazer e harmonizar-se interiormente.
Mantenha a cozinha sempre limpa e organizada, pois a cozinha é o lugar sagrado onde vão ser preparados os alimentos.
Espalhe flores e frutas pelo local.
Faça sua oração antes de preparar a refeição. Faça um prato especial para todos os que ama e que também a amam muito. Pense em harmonia e paz.
Perdoe-se, deixe o passado negativo para traz e procure esquecer o que passou, programe-se para a felicidade cultivando pensamento positivos, você tem esse direito!
Nunca duvide de sua capacidade.
Imagine sempre acontecimentos agradáveis, ame, abrace e sorria sempre.
Peça que o seu Anjo da Guarda vá na sua frente e prepare seu caminho.
Ame, respeite e valorize essa pessoa perfeita e maravilhosa que você é.
Agradeça a vida e sinta-se renovado a cada dia.
Lembre-se: Você nasceu para ser feliz e brilhar!




Elefante da Sorte.
O Festival do Elefante em Jaipur - Rajasthan, é uma festa onde os elefantes são o centro de atração. A festa começa com uma procissão de elefantes, camelos e cavalos, seguido pelo povo alegre e por bailarinos.Na festa, os eventos são as corridas de Elefantes, jogos de pólo com elefantes e cabos de guerra entre homens e elefantes. São todos parte deste evento onde comemorasse o animal conforme a tradição regional.
O elefante também é considerado sanção religiosa, principalmente devido à sua associação com Ganesh, o deus elefante chefiado aos panteãos hindus. É no sul indiano, que o elefante é o animal mais venerável.
Quase todos os importantes templos, tem alguns dos seus próprios elefantes e aqueles que não têm os mesmos, colocam imagens dos elefantes para ocasiões de festivas. Devotos visitam o templo pausa para alimentar os elefantes com bananas e até mesmo com arroz doce ou pudim.


Para nós o Elefante é considerado Elefante da sorte também. Muito usado para atrair riqueza e prosperidade. Alguns carregam na bolsa ou chaveiro.
O mais comum é ter em casa ou trabalho sobre a mesa. Em geral, ficam de costas para a porta de entrada, pois dizem que é nesta posição que atrai sorte e evita a falta de dinheiro. Sempre de costas para a entrada.
Como símbolo da sorte, tenha um elefante em sua casa para promover Boa Sorte aos que residem nela. Acaricie a tromba do seu Elefante toda vez que sentir a necessidade de uma ajudinha extra, ao iniciar seu dia, para trazer felicidade e saúde à todos ao seu redor. A jóia do elefante é considerada frequentemente muito afortunada. Desde que os elefantes colocam um valor elevado como grandeza, presentear com um elefante, demonstra o tamanho da afeição, a generosidade e o valor.
Considerada pela tradição um dos melhores amuletos para combater a inveja e o olho gordo. Os antigos ainda agregavam a cor vermelha ao elefante, e diziam que um elefante vermelho de costas à porta de entrada, não permitiria que energia negativa nenhuma se aproximasse. E com a tromba para cima.




Magia de Limpeza.
Quando você for limpar uma habitação de energias negativas, em primeiro lugar, uma boa limpeza tem que queimar incenso, como o de sândalo, ideal para casa enquanto você prepara o resto do ritual.
Você deve ter além do incenso, uma vela branca, um borrifador com água salgada e uma tigela de ervas secas, e seu caldeirão.
Eu particularmente gosto de usar rosas amarelas para atrair afeto, para a preservação alfazema, alecrim para proteção, e qualquer outro cheirando conforme a necessidade pessoal.
Você deve proceder ao redor da casa, com o borrifador de água com sal, em cada cômodo sempre rodeando no sentido anti-horário. E reze sua oração preferida.
Certifique-se de passar por cada canto, janela, porta, dreno, etc… E a cada fim de oração fale:
“Que o mal se vá, e aqui só fique amor”
Invocar a bênção quando acabarem os cômodos, juntamente das ervas, pedindo propriedades, paz, amor e o que você desejar sobre a sua casa, em seguida ateie fogo nas ervas (com aquele cuidado de sempre).
Se quiser acenda 3 velas sobre seu altar. Azul, simbolizando tranquilidade, verde para a cura e prosperidade, e roxo para proteção.
Na primeira refeição após esta limpeza, agradeça a Deusa pela paz e tranqüilidade em seu Lar.




Como alimentar o CHI?
Deixe a casa ou empresa sempre arrumada, nada de visual tumultuado.
Faça mudança de móveis de lugar de vez enquando, para a movimentação das energias do local.
Viva com as coisas que você ama, deixe nos ambientes detalhes de sua personalidade.
Simplifique os ambientes para não desagradar o seu olhar, e não trazer nenhuma sensação de desgosto.
Use da sua criatividade em cada cômodo, pois cada vez que estiver nele, vai trazer satisfação pela elaboração.
Quais são os intensificadores da energia CHI?
Água / Animais / Arte / Bailarinos do Vento / Cores / Cristais / Espelhos / Iluminação / Conchas Marinhas / Sementes / Pedras / Plantas.
A magia do Feng Shui convida você a aceitar as mudanças, a animar-se e a deixar que seu ambiente cresça, melhore e movimente-se com você.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário