domingo, 24 de maio de 2015

PEDRAS E METAIS NA MAGIA



PEDRAS E METAIS NA MAGIA FEÉRICA

Na magia feérica se utiliza prata, ouro, cobre, cristais e gemas. O ferro não deve ser utilizado. A pedra feérica tradicional é o cristal de quartzo, ou alguma pedra que tenha a ver com quartzo. As outras pedras favoritas das fadas, como já dissemos, som o quartzo rosa, a ametista, o âmbar (uma resina das árvores), a estaurolita e a esmeralda.

Para ver uma fada, concentra tua intenção em encontrar-te com ela enquanto suspende um cristal de quartzo leitoso na mão direita. Então medites ou te sente em silêncio na Natureza. Enquanto estiver sentada (o), pode cantar (se tiver uma boa voz) para atrair rapidamente as fadas até ti. Depois coloque a pedra embaixo de um gigantesco carvalho no bosque e deixa-a lá por 7 dias. Após esse tempo volte para buscá-la. A pedra se converterá em um instrumento poderoso para a magia.

Os cristais e as gemas também podem ser utilizados para poder aumentar o poder natural na Magia Feérica, e também, como portais para entrar no Outro Mundo do Reino das Fadas. Tanto os cristais como o corpo humano contêm silício. Isto constitue uma base física muito real para nossa conexão com o quartzo.

Podes aplicar as energias das pedras na magia para ampliar os poderes de cura, de proteção e para estimular habilidades psíquicas como a clarevidência e a viagem astral. Consulte a seguinte lista abaixo para obter mais informações sobre as pedras e seus usos mágicos.

ÁGUA-MARINHA: Atrair as fadas da água fresca e do positivo mar, claridade mental, obter um fluir positivo, Magia Feérica da Água, inspiração.

AMETISTA: Proteção, cura, amor, adivinhação, sonhar com o Reino das Fadas, eliminar pesadelos, ter claridade mental.

ÂMBAR: Na realidade se trata de uma resina. Se utiliza para a Magia do Amor, da felicidade, da adivinhação, proteção, para atrair as Dríadas e a outros seres feéricos da Terra e do Ar, como os anões.

CORNALINA: Poder pessoal, sexualidade, criatividade, vidas passadas, proteção, valentia, concentração, motivação, atrai os seres feéricos do Fogo e do Jardim.

QUARTZO CITRINO: Rapidez mental, Magia feérica dos Sonhos, dissipar a negatividade, compreensão, adquiri poder, trocar de forma, atrai os seres feéricos do Fogo e da Terra.

QUARTZO ROSA: Amizade, Magia para o Amor e para Cura, romance, equilibrar as emoções, inspiração, adaptação à trocas, perdão, harmonização, fé, fertilidade, compaixão.

QUARTZO TRANSPARENTE: É utilizada para cura, adivinhação, meditação, para trocar de forma, e atrai os seres feéricos do Fogo e da Terra.

DIAMANTE: Força, cura, adquisição de poder, inspiração feérica, proteção, memória, prosperidade, resistência, claridade, verdade, e atrai os seres feéricos grandes, coloridos, com asas, as rainhas e reis das fadas, assim como os anões e os gnomos.

ESMERALDA: Magia Feérica do Amor, cura, paciência, crescimento, meditação. Atrai os seres feéricos do jardim e dos bosques e os reis e as rainhas das fadas.

ESTAUROLITA: Pedra feérica para conectar com a Natureza, para adivinhação, para clarividência e para a prosperidade.

FLUORITA: Magia Feérica dos Sonhos, desenvolver habilidades psíquicas, harmonia, paz.

GRANADA: Amizade, fidelidade, força, proteção, virilidade, confiança, equilíbrio.

JADE: Magia Feérica do Amor, proteção, riqueza, purificação, meditação, harmonia, dispersar a negatividade. Atrai os seres feéricos serviçais dos bosques e do jardim.

LABRADORITA: Magia da Lua,boa sorte, fertilidade, Magia Feérica do Amor, cura, receptividade, intuição, adivinhação, atividades artísticas, equilibrar as emoções.

LÁPIS LÁZULI: Desenvolvimento psíquico, adivinhação, troca de forma, aquisição de poder, mover a energia, conhecimento, riqueza, criatividade, proteção. Atrai as rainhas e os reis das fadas.
MALAQUITA: Troca de forma, força de vontade, comunicação com os seres feéricos, sonho pacífico, cura, ascendência, negócios.

SAFIRA: Desenvolvimento psíquico, criatividade, paixão, estimula os centros de energia, comunicação com os seres feéricos.

RUBI: Força, poder feérico psíquico, proteção, compreensão, criatividade, paixão, amizade, claridade. Atrai os reis e as rainhas das fadas.

SÍLEX:Proteção contra os inimigos; os seres danosos se mantêm afastados do sílex.

TOPÁZIO: Conhecimento, lealdade, amor superior, criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário